sexta-feira, 11 de setembro de 2009

EXPRESSÃO: O respeitável comediante, Woody Allen.

Woody Allen. Foto: reprodução

"Não sou, e nunca fui, um diretor de Hollywood, sou um diretor de Nova York",

“As pessoas boas dormem muito melhor à noite do que as pessoas más. Claro, durante o dia as pessoas más se divertem muito mais.”

“Eu era muito jovem para ter carro, então transava no banco de trás de minha bicicleta”

“Não despreze a masturbação, é fazer amor com a pessoa que você mais ama!”

“Não é que tenho medo de morrer.É que eu não quero estar lá na hora que isso acontecer.”

“Não quero atingir a imortalidade com meu trabalho e sim não morrendo”

“Quando eu era pequeno, meus pais descobriram que eu tinha tendências masoquistas. Aí passaram a me bater todo dia, para ver se eu parava com aquilo”

“O homem explora o homem e por vezes é o contrário “

“Eu caminhava pela floresta pensando em Cristo. Se ele era carpinteiro, quanto será que cobrava pelas prateleiras “

“O mundo divide-se por pessoas boas e pessoas más. As pessoas boas tem um sono tranqüilo. As pessoas más se divertem muito mais.”

“A liberdade é o oxigênio da alma”

“O político de carreira é aquele que faz de cada solução um problema”

“É muito difícil fazer seu coração e sua cabeça trabalharem juntos. No meu caso, eles não são nem amigos”

“Quer fazer Deus rir? Então conte seus planos a ele”

“Noventa por cento do sucesso se baseia em simplesmente insistir”

“A realidade é dura, mais ainda é o único lugar que se pode comer um bom bife”

“Tenho vontade de voltar pro útero, qualquer útero “

“Meu segundo órgão favorito é o cérebro “



Woody Allen - Foto:reprodução Woody Allen - Foto:reprodução Woody Allen - Foto:reprodução

Um comentário: