quinta-feira, 1 de outubro de 2009

DIVERSÃO - Os maiores clássicos da sessão da tarde.


“Quem nunca assistiu a um belo filme da sessão da tarde que atire o primeiro tomate”.

Bom, eu já fiz de tudo pra poder acompanhar alguns desses inesquecíveis clássicos; desde inventar uma dor de barriga no colégio até uma encenação no escritório do tipo... minha bisavó morreu! preciso ir ver minha mãe agora! O que não deixa de ser verdade, minha bisavó realmente subiu ao telhado, mais foi na década de 60... enfim uma porção de desculpas e artimanhas em prol do Green Card da alegria...ir pra casa em tempo de pegar a sessão no comecinho.

Clássicos como The Goonies, Gost Busthers, A lagoa azul, Quero ser grande, Conta Comigo, Dirty Dancing e Um tira da pesada foram apontados como os grandes clássicos do "p"lim plim vespertino , mas os cinco abaixo citados foram os mais citados e são considerados os campeões de audiência e os que mais agradaram o público nessas ultimas décadas... Por acaso você já assistiu algum desses filmes?

1° CURTINDO A VIDA ADOIDADO: Ferris Bueller ( Mathew Broderick ) é um jovem que está no último ano do colégio. Certo dia, ele sente uma vontade incontrolável de matar aulas curtindo pela cidade com sua namorada e seu melhor amigo. Em meio a tanta diversão, o diretor do colégio Ed está disposto a acabar com a festa do rapaz,será que ele consegue parar Ferris Bueller?

2° GATINHAS&GATÕES: Samantha Baker (Molly Ringwald), uma adolescente que está completando 16 anos, sonha em namorar um colega que infelizmente namora uma linda jovem. Além disso, em virtude do casamento de sua irmã mais velha seu aniversário é totalmente esquecido e, como desgraça pouca é bobagem, um garoto começa a assediá-la de forma inconveniente.

3° KARATÊ KID I: É um filme que conta a história de um jovem lutador que deseja aprender êos segredos do Karatê e para isso convence um experiente mestre a lhe dar aulas, que acabam por transformar-se em lições de vida. Pat Morita ( Sr Miagi ) e Ralph Macchio ( Daniel “San” ) protagonizam esse clássico... e a trilha sonora, será que é possivel alguém no planeta nunca ter ouvido? I’m the man who will fight for your Honor”....hehehe...grande clássico

4° FEBRE DE JUVENTUDE: A história se passa no ano de 1962 onde jovens fanáticos pelos Beatles se reúnem para assistir a primeira apresentação da banda nos Estados Unidos no lendário Show de Ed Sullivan. A histeria e loucura dessa galera pelos Beatles retrata aquela geração.

5°UM PRÍNCIPE EM NOVA YORK: Um príncipe africano decide viajar até Nova York a fim de encontrar uma noiva com quem se casar. Porém, as diferenças entre as culturas norte-americana e do seu país logo o colocam nas mais diversas confusões.

Wellington Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário