quinta-feira, 6 de agosto de 2009

MÚSICA - A RAINHA DO POP FAZ UM BRINDE A NOSTALGIA

Pop Art e Hits da Billboard presentes em seu novo trabalho.

Madonna lançara seu novo trabalho esta semana, 29 de julho de 2009 (nos E.U.A) que se chamará Celebration. Nesta coletânea estarão sucessos que freqüentaram as paradas da Billboard e outras canções selecionadas por ela mesma e por fãs, músicas como Express Yourself , Everyboardy e Vogue são presenças garantidas , além de dois hits inéditos.

A arte gráfica do trabalho também chama a atenção, Madonna homenageia as obras de Andy Warhol e seu estilo Pop Art com uma capa colorida e vibrante no melhor estilo Marilyn Monroe.

Polêmica e multifacetada, Madonna deve reger o mundo pop após a morte do rei, a veterana cantora esbanja saúde e disposição e durante todos esses anos se manteve em atividade, diferente da reclusão de 10 anos de Michael Jackson. Os fãs do mundo inteiro esperam ávidos por sua nova coletânea que só chegará ao Brasil em Agosto, mês em que a nossa Material Girl completará 51 anos.

Madonna, cujo seu verdadeiro nome é Madonna Louise Veronica Ciccone nasceu em 16 de agosto de 1958 em Michigan nos Estados Unidos da América. Venceu nove prêmios Grammy e um Globo de Ouro como melhor atriz, também maior vencedora do VMA, com 21 prêmios e do 4 EMA.

Madonna lançou sua carreira em 1982 e é a maior artista feminina de todos os tempos, chamada de rainha do pop por seus expressivos números que ultrapassam a marca de 280 milhões de álbuns vendidos no mundo inteiro. Tornando-se a cantora que mais vendeu na história da música mundial. De acordo com o Guinnes Book of Records e com a Revista Forbes, ela é a cantora mais rica do mundo com uma fortuna estimada em mais de US$ 1 Bilhão de dólares, e o Guinness World Records, listou Madonna como a Artista Feminina mais Bem Sucedida de Todos os Tempos.

Um comentário: